Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
DEVIDO AO HISTÓRICO MANIFESTO NACIONAL DE 17/06/2013
O BLOG "WIKILEAKSAPOIO" VOLTARÁ COM AS POSTAGENS DIÁRIAS, VOLTADAS PRINCIPALMENTE PARA OS ATUAIS MANIFESTOS NO BRASIL E NOS PAÍSES QUE ESTÃO APOIANDO A CAUSA DA NAÇÃO BRASILEIRA!!!

#OGIGANTEACORDOU

sexta-feira, 24 de junho de 2011

[OFF] JOBIM DISCUTE PLANO DE SEGURANÇA FRONTEIRIÇA NA COLÔMBIA

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, se encontrou hoje com seu homólogo colombiano, Rodrigo Rivera, em Bogotá, ocasião em que discutiram um plano binacional de segurança fronteiriça.
  
O ministro afirmou, durante uma coletiva de imprensa, que o acordo deve servir de modelo para o "entendimento" entre os demais países que fazem limite com os 16.800 quilômetros de fronteira brasileira.
  
Jobim disse querer que a demarcação não seja um instrumento de proteção dos criminosos, mas uma forma dos países combaterem o crime. Ele destacou, no entanto, que além da criminalidade, é preciso lutar contra a degradação do meio ambiente na região.
  
O ministro ainda declarou que o convênio busca manter "as riquezas" amazônicas, que classificou como "importantíssimas", e que, segundo ele, necessitam de políticas e estratégias de cooperação entre os países próximos.
  
Para o brasileiro, a assinatura de um acordo irá mostrar ao mundo que a Amazônia é sul-americana e que os responsáveis por ela são apenas seus habitantes.
  
O ministro declarou em fevereiro, durante uma visita ao Uruguai, que a América do Sul tem que aprofundar suas relações em temas relativos a Defesa, para "que o sul tenha uma única voz" diante do mundo.
  
Em visita a Colômbia, Jobim ainda deve se encontrar com o mandatário Juan Manuel Santos na cidade de Medellín, a cerca de 250 quilômetros da capital. (ANSA)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...