Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
DEVIDO AO HISTÓRICO MANIFESTO NACIONAL DE 17/06/2013
O BLOG "WIKILEAKSAPOIO" VOLTARÁ COM AS POSTAGENS DIÁRIAS, VOLTADAS PRINCIPALMENTE PARA OS ATUAIS MANIFESTOS NO BRASIL E NOS PAÍSES QUE ESTÃO APOIANDO A CAUSA DA NAÇÃO BRASILEIRA!!!

#OGIGANTEACORDOU

sábado, 25 de junho de 2011

Ataques do LulzSec chegam ao Governo do Brasil

O Governo do Brasil e a petrolífera brasileira Petrobras tornaram-se os mais recentes alvos do grupo de hackers LulzSec
Os ataques foram lançados por alguém que se assume como o «braço brasileiro» do LulzSec, o grupo de hackers que tem lançado inúmeros ataques informáticos contra empresas e governos ao longo das últimas semanas.
Desta vez as vítimas foram alguns sites pertencentes ao Governo do Brasil e à Petrobras, a gigante petrolífera brasileira.
Segundo a Secretaria das Comunicações brasileira, os ataques iniciaram-se às 12h30 (hora local) da passada quarta-feira e duraram cerca de duas horas e meia.
Durante esse período de tempo foram afectados os sites oficiais do Governo e da Presidência, assim como da Fazenda, a organização equivalente ao Fisco no Brasil, que estiveram offline.
Os ataques contra o site da Petrobras ocorreram pouco depois e tiveram o mesmo efeito.
Estas acções surgem poucos dias depois do LulzSec ter anunciado publicamente uma iniciativa conjunta com os hackers do Anonymous para atacarem entidades governamentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...