Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
DEVIDO AO HISTÓRICO MANIFESTO NACIONAL DE 17/06/2013
O BLOG "WIKILEAKSAPOIO" VOLTARÁ COM AS POSTAGENS DIÁRIAS, VOLTADAS PRINCIPALMENTE PARA OS ATUAIS MANIFESTOS NO BRASIL E NOS PAÍSES QUE ESTÃO APOIANDO A CAUSA DA NAÇÃO BRASILEIRA!!!

#OGIGANTEACORDOU

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Reino Unido ainda não decidiu a extradição do fundador de WikiLeaks

LONDRES (O REPÓRTER) - Julian Assange vai ter de esperar até ao próximo dia 24 para saber se vai ou não ser extraditado para a Suécia. O Reino Unido está analisando o pedido de extradição do fundador do site WikiLeaks num caso onde estaria envolvido em uma violação sexual.
A decisão é esperada para o próximo dia 24. No entanto, ambas as partes têm ainda várias possibilidades de recurso.
Os advogados do australiano ainda tentaram adiar a audiência desta sexta-feira, em Londres. Alegavam que o fato das autoridades suecas terem declarado Assange como “inimigo público número um” não lhe permitia um julgamento justo, na Suécia, onde a justiça o quer ouvir.
No entanto, o juiz Howard Riddle recusou adiar a audiência, a terceira desta semana, e última antes da decisão.

Fonte: O REPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...