Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
DEVIDO AO HISTÓRICO MANIFESTO NACIONAL DE 17/06/2013
O BLOG "WIKILEAKSAPOIO" VOLTARÁ COM AS POSTAGENS DIÁRIAS, VOLTADAS PRINCIPALMENTE PARA OS ATUAIS MANIFESTOS NO BRASIL E NOS PAÍSES QUE ESTÃO APOIANDO A CAUSA DA NAÇÃO BRASILEIRA!!!

#OGIGANTEACORDOU

sábado, 11 de dezembro de 2010

TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO: SECRETAS, MAS NEM TANTO. Conheça algumas agências de inteligência

Criado em 1909, o MI6, o serviço de inteligência britânico, é o único, entre os mais importantes do mundo, que não foi criado durante a Segunda Guerra Mundial ou imediatamente depois dela. Na Guerra Fria, o MI6 infiltrou mais espiões na União Soviética do que a CIA.


Entre as façanhas do Mossad, o serviço secreto israelense, fundado em 1949, está ter encontrado vários criminosos de guerra nazistas - como Adolf Eichmann, sequestrado na Argentina em 1960 e julgado, condenado e executado em Israel dois anos depois.


A Força Secreta de Inteligência Australiana (ASIS, na sigla em inglês) é tão competente e discreta que foi criada em 1952, mas permaneceu desconhecida do público até 1974, quando acabou exposta por uma reportagem do jornal The Daily Telegraph.


Fundada em 1954 e extinta em 1991, a KGB, a antiga ag~encia soviética, era especialista em bloquear a ação de espiões inimigos. Durante as quatro décadas de Guerra Fria, a CIA só conseguiu manter em Moscou três agentes capazes de roubar segredos militares russos.


FONTE: Revista "AVENTURAS NA HISTÓRIA ( Por dentro da CIA: As 7 vezes que o serviço secreto americano mudou o destino da humanidade) Ed.55, fevereiro de 2008 ( Editora Abril)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...