Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
DEVIDO AO HISTÓRICO MANIFESTO NACIONAL DE 17/06/2013
O BLOG "WIKILEAKSAPOIO" VOLTARÁ COM AS POSTAGENS DIÁRIAS, VOLTADAS PRINCIPALMENTE PARA OS ATUAIS MANIFESTOS NO BRASIL E NOS PAÍSES QUE ESTÃO APOIANDO A CAUSA DA NAÇÃO BRASILEIRA!!!

#OGIGANTEACORDOU

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Suécia recorre de fiança e Assange permanece detido

A decisão significa que Assange deve permanecer detido por pelo menos outras 48 horas, até que a apelação seja apresentada.
"Os suecos não vão aceitar a decisão do juiz. Eles querem proporcionar a Assange mais problemas, mais despesas, mais dificuldades", disse o advogado do ativista australiano, Mark Stephens.
"Eles claramente não vão poupar recursos para manter Assange na cadeia. Este julgamento está se transformando em um show", completou.
Condições

A fiança foi estabelecida nesta terça-feira em 240 mil libras (cerca de R$ 640 mil). Destes, 200 mil libras devem ser pagas em dinheiro imediatamente e outras 40 mil libras pagas em duas parcelas de 20 mil cada.
Os supostos crimes teriam sido cometidos na Suécia. Assange nega as acusações e vem lutando contra tentativas de extradição da Justiça sueca.
Caso a apelação não seja aceita, o australiano de 39 anos deve aguardar em liberdade até a próxima audiência do caso, marcada para o dia 11 de janeiro.
Seu passaporte será confiscado e ele será monitorado eletronicamente, devendo permanecer em sua residência todos os dias entre 22h e 02h e entre 10h e 16h.

FONTE: BBC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...