Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
DEVIDO AO HISTÓRICO MANIFESTO NACIONAL DE 17/06/2013
O BLOG "WIKILEAKSAPOIO" VOLTARÁ COM AS POSTAGENS DIÁRIAS, VOLTADAS PRINCIPALMENTE PARA OS ATUAIS MANIFESTOS NO BRASIL E NOS PAÍSES QUE ESTÃO APOIANDO A CAUSA DA NAÇÃO BRASILEIRA!!!

#OGIGANTEACORDOU

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Serra nega telegrama vazado

O candidato derrotado à Presidência da República, José Serra (PSDB-SP), nega ter prometido alterar o marco regulatório do pré-sal caso fosse eleito. A carta foi publicada no jornal Folha de S.Paulo, e refere-se a telegramas vazados pelo Wikileaks, em que um diretor da norte-americana Chevron, uma das gigantes do setor no mundo, relatava ter tido esse compromisso do tucano.

"Esclareço que nunca me reuni com a companhia Chevron nem com qualquer outra do ramo", escreveu. "Também não autorizei nenhum 'assessor' a conversar com representantes dessa ou de outras empresas em meu nome ou a interpretar a minha opinião sobre o marco regulatório da exploração de petróleo", detalha.

Serra alega que a declaração não faz sentido pelo fato de que nem todos os quatro projetos de lei que compõem o novo marco regulatório que diz respeito às reservas da camada pré-sal não terem sido aprovados até aquele momento. "Não havia nada para 'mudar de volta'", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...