Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
DEVIDO AO HISTÓRICO MANIFESTO NACIONAL DE 17/06/2013
O BLOG "WIKILEAKSAPOIO" VOLTARÁ COM AS POSTAGENS DIÁRIAS, VOLTADAS PRINCIPALMENTE PARA OS ATUAIS MANIFESTOS NO BRASIL E NOS PAÍSES QUE ESTÃO APOIANDO A CAUSA DA NAÇÃO BRASILEIRA!!!

#OGIGANTEACORDOU

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Produtora adquire direitos de documentário sobre Wikileaks

O Wikileaks dará origem a dois documentários.
Os filmes buscarão demonstrar melhor o funcionamento desta explosiva iniciativa.


Aproveitando a onda de discussão, a Zodiak Rights, distribuidora britânica, garantiu os direitos mundiais de distribução de Wikileaks: War, Lies & Videotapes.
A ideia do filme é revelar um pouco o interior do "site mais perigoso do mundo", além de traçar um perfil de Julian Assange, o fundador do site - que recentemente pagou fiança e saiu de uma prisão em Londres (onde estava sendo mantido acusado de crimes sexuais).
A produção bate de frente com outro documentário sobre o tema, WikiRebels, não-autorizado e produzido pela produtora sueca SVT, com lançamento previsto para o começo de janeiro.

Wikileaks: War, Lies & Videotapes será produzido pelos jornalistas investigativos Luc Hermann e Paul Moreira e ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...