Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
DEVIDO AO HISTÓRICO MANIFESTO NACIONAL DE 17/06/2013
O BLOG "WIKILEAKSAPOIO" VOLTARÁ COM AS POSTAGENS DIÁRIAS, VOLTADAS PRINCIPALMENTE PARA OS ATUAIS MANIFESTOS NO BRASIL E NOS PAÍSES QUE ESTÃO APOIANDO A CAUSA DA NAÇÃO BRASILEIRA!!!

#OGIGANTEACORDOU

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Julian Assange deve falar ainda nesta quinta com a imprensa

Depois do Tribunal de Westminster, em Londres, manter na manhã desta quinta-feira a liberdade condicional concedida ao fundador do site WikiLeaks, o advogado de defesa Mark Stephens declarou que a saída de Julian Assange da cadeia está prevista para às 15h15 (13h15 em Brasília). Ele também afirmou que tem certeza que Assange vai querer se pronunciar à imprensa antes de seguir para o interior do Reino Unido.

Na última terça-feira ele ganhou da justiça o direito de responder aos processos em liberdade mediante o pagamento de fiança de 200 mil libras. Porém, a Promotoria da Suécia recorreu da decisão para manter Assange detido até a próxima audiência do caso - marcada para 11 de janeiro.

FONTE: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...