Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
DEVIDO AO HISTÓRICO MANIFESTO NACIONAL DE 17/06/2013
O BLOG "WIKILEAKSAPOIO" VOLTARÁ COM AS POSTAGENS DIÁRIAS, VOLTADAS PRINCIPALMENTE PARA OS ATUAIS MANIFESTOS NO BRASIL E NOS PAÍSES QUE ESTÃO APOIANDO A CAUSA DA NAÇÃO BRASILEIRA!!!

#OGIGANTEACORDOU

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Integrantes do WikiLeaks celebram fiança

Os integrantes do WikiLeaks estão comemorando bastante a notícia da fiança de Julian. Prometem que agora vai ser hora de trabalhar ainda mais para prosseguir com o lançamento dos documentos do Cablegate.
“Temos que planejar para manter o fluxo de trabalho em dezembro e janeiro”, diz uma integrante.

Não são só eles. O escritor Tariq Ali disse que está “muito feliz” que Julian tenha sido liberado. “(essas alegações) não constituem estrupro segundo a lei britânica, e não há nenhuma razão para a extradição”.

Mas o fundador do WikiLeaks vai ter que esperar ainda mais duas horas até que a acusação apresente seu recurso contra a liberdade sob fiança. Se for apresentado um recurso, ele deve continuar preso até o julgamento desse recurso. Se não, ele pode sair hoje.

A justiça vai manter o seu passaporte para que ele não possa sair do país e ele vai ter que usar um chip eletrônico para que sua localização seja monitorada. Ele também vai ficar em prisão domiciliar.

Fonte: Carta Capital -WikiLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...