Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
DEVIDO AO HISTÓRICO MANIFESTO NACIONAL DE 17/06/2013
O BLOG "WIKILEAKSAPOIO" VOLTARÁ COM AS POSTAGENS DIÁRIAS, VOLTADAS PRINCIPALMENTE PARA OS ATUAIS MANIFESTOS NO BRASIL E NOS PAÍSES QUE ESTÃO APOIANDO A CAUSA DA NAÇÃO BRASILEIRA!!!

#OGIGANTEACORDOU

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hackers anuciam parar ataques

Operando sob o nome “Anonymous”, o grupo derrubou temporariamente na semana passada os sites Visa e Mastercar, por bloquearem doações ao WikiLeaks.
Em mensagem publicada no blog, o grupo Anonymous anunciou a mudança de estratégia, afirmando que agora o objetivo é publicar partes dos relatórios diplomáticos confidenciais norte-americanos da maneira mais ampla, e de modo que torne difícil identificar a origem da publicação.

“Na melhor das hipóteses, deixamos alguns sites de olho roxo. O jogo mudou. Quando o jogo muda, as estratégias precisam mudar”, afirma a mensagem sobre a “Operação Leakspin”.

Os ativistas agora estão encorajando simpatizantes a realizarem buscas entre os telegramas disponíveis no WikiLeaks e publicar sumários daqueles que receberam menos exposição, rotulando-os de maneira a torná-los difíceis de encontrar pelas autoridades que tentam reprimir sua divulgação.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...