Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
DEVIDO AO HISTÓRICO MANIFESTO NACIONAL DE 17/06/2013
O BLOG "WIKILEAKSAPOIO" VOLTARÁ COM AS POSTAGENS DIÁRIAS, VOLTADAS PRINCIPALMENTE PARA OS ATUAIS MANIFESTOS NO BRASIL E NOS PAÍSES QUE ESTÃO APOIANDO A CAUSA DA NAÇÃO BRASILEIRA!!!

#OGIGANTEACORDOU

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Apple retira aplicativo do Wikileaks de sua loja

A descrição do aplicativo era: “O app do WikiLeaks dá acesso instantâneo ao maior vazamento de documentos oficiais da história e outros documentos secretos do governo. Você agora pode ter todas as informações do WikiLeaks facilmente em seu iPhone…”



Uma das possíveis razões da remoção da Apple seja pelo fato de cobrar por um aplicativo que envolve informações de uma organização sem fins lucrativos (alem de não ser o aplicativo oficial do WikiLeaks). Ou talvez seja apenas um assunto muito delicado para a Apple, que é famosa por rapidamente tirar o time de campo quando o assunto é aplicativos polêmicos.
Fonte: Gizmodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...